quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Saúde de Buíque convoca população para tomar a 2ª Dose da vacina contra a Covid-19

                           A Secretaria de Saúde de Buíque está convocando toda a população que já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para completar o ciclo de imunização tomando a segunda dose. Pelo calendário divulgado pela pasta, as pessoas serão imunizadas em locais diferentes de acordo com a vacina aplicada.

Quem tomou a vacina da Oxford/AstraZeneca até o dia 10 de junho de 2021, deve procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de 2ª a 6ª feira, para tomar a 2ª Dose do imunizante.

Já quem se vacinou com a Coronavac/Butantan até o dia 12 de julho pode tomar a segunda dose a partir desta quarta-feira, dia 11 de agosto, no Polo de Vacinação do Pátio de Eventos, das 08h às 12h.

Já os chamados grupos prioritários (gestantes e puérperas, idosos, trabalhadores industriais, caminhoneiros, povos quilombolas, comorbidades, portadores de deficiência, trabalhadores da educação, garis, trabalhadores do sistema prisional, forças de segurança e salvamento) podem tomar a 2ª Dose nas UBS de 2ª a 6ª Feira.

Por fim, que tomou a primeira dose na sede do Programa Nacional de Imunização (PNI), deve procurar o mesmo local, na Secretaria de Saúde, nas 3ª e 5ª feiras para tomar a 2ª Dose.

Em todos os casos, as pessoas devem levar Cartão do SUS e Cartão de Vacinação da 1ª Dose.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário