sábado, 28 de agosto de 2021

Kaio Maniçoba reforça parcerias em Arcoverde ao lado de Elvis Marques e Julio Cavalcanti

                       Ao lado do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti (PSD), o empresário e ex-suplente de vereador Elvys Marques teve encontro com o atual presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e ex-deputado federal Kaio Maniçoba, quando conversaram sobre projetos de desenvolvimento para Arcoverde.

Nas eleições de 2016, quando lançou-se candidato a vereador na chapa do Partido Social Liberal (PSL) que integrava a coligação formada por PTB, PMN, PSC, PTN e PT e apoiava a candidatura a prefeito da ex-primeira dama Nerianny Cavalcanti, Elvys ficou na suplência com 654 votos, sendo o terceiro mais votado da coligação.

Para o empresário, é preciso atrair novos negócios, ideias novas e projetos inovadores para que Arcoverde avance rumo ao seu desenvolvimento. “kaio nos passou a impressão de, apesar de jovem, ter uma grande bagagem, experiência comprovada e um político da nova geração que olha para o futuro, o empreendedorismo e o fortalecimento das políticas públicas voltadas para quem mais precisa”.

Elvys destacou também o papel que o ex-deputado Júlio Cavalcanti teve para o desenvolvimento de Arcoverde durante seus dois mandatos e que a desenvoltura com que Kaio Maniçoba vem atuando à frente do IPA demonstra que tem competência e habilidade política para alçar novos projetos.

Ao comentar a parceria com Elvys Marques, Kaio Maniçoba disse que a razão de juntar amigos, pessoas e empresários que acreditam na força do Sertão, na inovação como ferramenta de desenvolvimento, que passa obrigatoriamente pelo homem e a mulher do campo, faz com que cresça ainda mais a esperança de que só a união de todos irá vencer os desafios impostos pela pandemia. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário