segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Cota única de IPTU de Arcoverde vai até dia 31 com desconto mínimo de 15%

                         Apesar de já ter iniciado a entrega das guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2021, muitos contribuintes de Arcoverde ainda não receberam o documento em suas casas, faltando menos de 10 dias para o prazo final. A prefeitura, apesar da pandemia, decidiu cobrar o tributo com data de 31 de agosto e o desconto mínimo de 15% para a cota única.

Na última sessão da Câmara Municipal, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) chegou a pedir ao governo uma maior elasticidade do prazo já que muitos contribuintes tiveram perdas de rendas devido a pandemia e somente agora estão começando a reagir, principalmente no comércio.

Pelo documento emitido pela Diretoria de Rendas e Tributos (DIRT), o IPTU pode ser quitado com 15% de desconto, para os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única. Já para quem preferir o pagamento parcelado, ele poderá ser realizado em três parcelas mensais sucessivas, também já inclusas nas guias que estão sendo entregues, porém sem desconto.

O pagamento do IPTU 2021 poderá ser realizado na Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas ou correspondentes Caixa. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a DIRT, por meio do telefone: (87) 3821-9051, do e-mail: dirt@arcoverde.pe.gov.br ou presencialmente, na sede da Diretoria, que fica localizada na Praça Winston Siqueira, nº 14, no centro da cidade. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário