terça-feira, 3 de agosto de 2021

Confira 412 vagas ofertadas pela Agência do Trabalho em 18 municípios

                         Profissionais em busca de emprego têm 412 vagas disponíveis através das 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta terça-feira (3) foram disponibilizadas em 18 cidades do estado.

Do total, seis vagas são temporárias e outras 69 foram reservadas para pessoas com deficiência. Conferente de logística, assistente administrativo, promotor de vendas, encanador, esteticista, estoquista, caixa de loja e soldador estão entre os postos de trabalho ofertados nos municípios.

Em Arcoverde as vagas são para atendente de farmácia - balconista (01), empregado doméstico de serviços gerais (01), vendedor pracista (02),

As vagas foram disponibilizadas no Recife (46) e em Araripina (3), Arcoverde (4), Bezerros (2), Cabo de Santo Agostinho (92), Caruaru (17), Goiana (45), Igarassu (1), Ipojuca (97), Nazaré da Mata (3), Paudalho (2), Paulista (40), Pesqueira (36), Petrolina (7), Santa Cruz do Capibaribe (42), Salgueiro (3), Serra Talhada (4) e Vitória de Santo Antão (3).

Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário