sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Arcoverde recebe neste sábado (28) o II Passeio de Carros Antigos

                       Acontece neste sábado (28), na área externa do Restaurante Guaiamum Matuto, em Arcoverde, uma exposição de Carros Antigos integrantes do Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco - CAAPE. O evento reunirá uma pequena amostra dos veículos dos proprietários associados a entidade que vão participar do II Passeio de Carros Antigos de Arcoverde.

Haverá expositores de vários locais do estado que realizam na Capital do Sertão um encontro de confraternização, segundo o ex-deputado Júlio Cavalcanti, integrante do CAAPE. "É um momento para apresentar alguns dos carros que fazem parte do Clube e de nos encontrarmos para traças planos para 2022, após um grande período sem eventos devido a pandemia”, informa Cavalcanti.

O público poderá conhecer algumas raridades automobilísticas produzidas entre as décadas de 40 e 80 que vão estar estacionados na área externa do Guaiamum que será interditada para permitir as visitações. Gratuito e aberto ao público, o evento é voltado para os amantes de carros e acontece das 12h às 17h.

Segundo os organizadores do evento, vão estar participando do passeio entre 15 e 20 veículos que, a partir das 12h, vão desfilar pelas principais ruas e avenidas de Arcoverde, encerrando em frente ao Guaiamum quando ficarão em exposição.

Serviços:

II Passeio de Carros Antigos de Arcoverde

Data: 28 de agosto, sábado

Hora: 12h00

Local: Bar e Restaurante Guaiamum Matuto

          Rua João Pachêco Freire Filho, 171 – Por do Sol

 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário