quarta-feira, 28 de julho de 2021

Liberado funcionamento de bares/restaurantes até meia-noite e eventos com até 200 pessoas

                       A partir da próxima segunda-feira (02), bares e restaurantes de Arcoverde e de todo o estado poderão funcionar das 05h até a meia-noite todos os dias da semana, com direito a música ao vivo, mas limitando as apresentações a apenas três músicos no palco.

O anúncio foi feito pela Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça em coletiva ao lado do secretário de Saúde, André Longo.

Além da ampliação do horário, o governo também vai permitir que o número de pessoas em eventos corporativo passe de 100 para 200 pessoas ou 50% da capacidade do espaço. Também serão ampliados os horários de atividades esportivas e o período de funcionamento e capacidade dos cinemas e teatros.

Além disso, as atividades esportivas podem funcionar até 0h. Os cinemas e teatros, além de funcionar até meia-noite, terão capacidade aumentada para até 300 pessoas ou 50% da capacidade do espaço, o que for menor.

Ana Paula Vilaça reforçou que os cuidados precisam ser redobrados. "Ainda continua proibido as pessoas se levantarem e dançarem nesses espaços".

Na quinta-feira (22), o governo unificou o horário das atividades em todas as regiões do estado e liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário