terça-feira, 27 de julho de 2021

Infraestrutura realiza obras de requalificação de ruas em Itaíba e distritos

                        A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Itaíba vem promovendo uma série de trabalhos de requalificação das ruas dos Distritos de Negras, Jirau, da cidade de Itaíba e outras localidades. Essa semana, a Operação Tapa Buraco acontece na Av. Major Antônio Inácio, em Negras, que dá acesso comunidade para quem vem de Itaíba. 

Segundo o engenheiro João Eudes, o objetivo inicial é melhorar o tráfego de veículos e garantir mais segurança para quem trafega pelas artérias.

Essa semana, estão sendo beneficiadas com a requalificação ruas como a Padre Cícero e a avenida Dom Adelino Dantas, no centro de Itaíba; e a avenida Major Antônio Inácio, no distrito Negras. De acordo com a secretaria de Infraestrutura esse trabalho de requalificação das vias integra de um projeto de pavimentação asfáltica que a prefeita Regina Cunha enviou a Caixa Econômica Federal e já foi aprovado.

“Estamos apenas aguardando que a Caixa libere os recursos para que possamos abrir o processo de licitação e, aí, a prefeita Regina deverá anunciar o início das obras de asfalto que deverão beneficiar ruas e avenidas de Itaíba e distritos”, afirmou o engenheiro João Eudes.

Ainda não há previsão de quando os recursos serão liberados, mas a informação é que assim que a Caixa Econômica Federal der o start para o envio dos recursos, a prefeita Regina Cunha deverá anunciar à população o início da execução do projeto com a abertura do processo de licitação e o anúncio das ruas e avenidas a serem beneficiadas com as obras de asfalto.   

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário