quinta-feira, 22 de julho de 2021

Deputada Federal Joice Hasselmann aparece toda arrebentada: “Não me lembro o que aconteceu”

                         Cinco dias após ter se ferido gravemente, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz que não se lembra se do que aconteceu. Em entrevista exclusiva para o SBT, ela relatou que suspeita de um possível atentado, porém não descartou a hipótese de ter passado mal e caído no chão.

Foram cinco contusões no rosto, uma na coluna (vértebra C7) e dois dentes quebrados. Também houve um abaulamento na cabeça, informou a parlamentar.

Joice relata que estava sozinha em seu quarto, no apartamento funcional, enquanto o marido dormia em outro quarto, porque, segundo ela, ronca muito.

“O que eu sei, o que eu vi, foi que domingo, umas 7h da manhã eu acordo entre meu quarto e o banheiro, no closet, com uma poça de sangue …  a primeira reação que eu tive foi ‘Ah, eu desmaiei né? Tive um mal súbito sei lá, um princípio de infarto, nossa vida é tão pesada… o tapete do banheiro estava empapado de sangue e o que me chamou a atenção foi o espelho, tinha gotas de sangue como se fosse jato. Mas como? Sangue do meu nariz vai estar no espelho? Mas eu estava totalmente atordoada, imediatamente eu pedi socorro.”

A deputada ainda está confusa sobre o que aconteceu:

“Não vou acusar meus detratores porque seria incorreto sem ter qualquer tipo de prova.”

E continua: “Quando a gente enfrenta pessoas que têm poder, e eu tô falando de muito mais poder a gente, está sujeito a muitas coisas, inclusive àquelas explicações que nunca chegam. Mas coloquei algo na minha cabeça quando entrei para a política: eu não vou desistir, ponto. Não tem fratura que me faça desistir.”

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário