sábado, 3 de julho de 2021

Arcoverde: Artistas e movimentos populares promovem ato virtual “Porque somos fora Bolsonaro?

                            Movimentos populares, partidos, artistas, grupos culturas e cidadão comuns estão sendo convidados pelo projeto Café em Cena para participar neste sábado (03) do ato/manifesto virtual “Porque somos Fora Bolsonaro?”. O objetivo é, como diz o post do evento, “escancarar os motivos e razões tão urgentes do porque somos a favor do Impeachment”.

Será uma roda de diálogos democráticos, onde cada pessoa poderá expressar seus sentimentos e argumentos sobre o assunto que a cada dia, com os escândalos da compra de vacinas e a abertura de inquérito contra o presidente Jair Bolsonaro, está mais presente no sentimento da população.

Na chamada, os responsáveis pelo ato virtual cobram para que cada que tenha algo a dizer que “desça do muro, mostre sua cara e venha com a gente”, ressaltando que o posicionamento de cada um é muito importante para construir uma sociedade mais justa.

“Cada dia se faz mais necessário nos posicionarmos diante das injustiças, dos preconceitos e das barbáries cometidas por esse atual Governo, que a cada dia escancara o que há de mais desumano e nefasto, seu compromisso de agir contra nossas vidas”, diz o texto da chamada do evento.

O ato/manifesto unificado virtual “Porque Somos Fora Bolsonaro”, aconteceu hoje, às 19h, nas redes sociais do @projetocafeemcena.

O Projeto Café em Cena nasceu em 2017 da necessidade de propor e estimular um diálogo entre artistas, intelectuais, professores, estudantes e sociedade civil da Cidade de Arcoverde PE. Em formato de roda de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário