sexta-feira, 18 de junho de 2021

Regina supervisiona requalificação do acesso de Itaíba e anuncia obras na estrada de Negras

                        Os trabalhos de requalificação e tapa buracos realizados na entrada da cidade de Itaíba pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) foram supervisionados de perto pela prefeita Regina Cunha (Pode) na manhã desta sexta-feira (18). Ela estava acompanhada do vice-prefeito Valdo do Pipa, do vereador Jorge do Cachorro Quente e do secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, João Eudes.

Durante a visita às obras, o secretário detalhou todos os serviços que estão sendo feito em termos de recuperação do asfalto da via que interliga a rodovia estadual à cidade, bem como todo o trabalho de recuperação feito no sistema de iluminação pública ornamental da entrada de Itaíba. A prefeita Regina Cunha enalteceu a parceria com o governo do Estado e anunciou novas obras de recuperação. 

“Viemos ver de perto esse trabalho, que é um de nossos pedidos atendidos pelo governador Paulo Câmara, quando estivemos lá no palácio ao lado do deputado e Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, a quem agradecemos esse apoio. Estamos cuidando da entrada de nossa cidade, viabilizando novas obras e já quero anunciar que assim que terminar os serviços aqui, o DER vai promover a requalificação e tapa buraco da estrada de Negras, outro pedido que fizemos e que o governador irá nos atender”, afirmou Regina.

Durante a supervisão dos trabalhos, Regina colocou a mão na massa e usou a placa compactadora em um dos buracos que estavam sendo tampados no momento sob os olhares dos operários do DER que admiraram a disposição da prefeita. Segundo o secretário de Infraestrutura, João Eudes, os trabalhos devem ser concluídos o mais rápido possível facilitando assim o tráfego de veículos que chegam e saem de Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário