quarta-feira, 30 de junho de 2021

Regina recebe novo ônibus para reforçar o transporte escolar de Itaíba

                           Na manhã desta quarta-feira (30) a prefeita Regina Cunha (Podemos) recebeu na sede da empresa Gallotti Iveco, no Recife, um novo ônibus que vai reforçar a frota do transporte escolar de Itaíba. 

Essa ação é uma parceria com a bancada Parlamentar de Pernambuco, na qual deputados e senadores através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estão proporcionando aos municípios a entrega de ônibus escolares. Para a prefeita Regina, uma conquista que chega para dá mais qualidade ao transporte escolar.

“A conquista desse novo ônibus vai beneficiar muitos alunos do município, principalmente nossos estudantes da zona rural. Essa parceria que envolve o município, o estado e o Governo Federal, através do FNDE, chega para servir as nossas crianças e jovens com um transporte de melhor qualidade”, afirmou após assinar a documentação de recebimento do veículo na sede da empresa na Capital Pernambucana.

Com o ônibus que chega já hoje em Itaíba, a secretária de Educação, reforça seu planejamento do transporte escolar na expectativa do retorno das aulas presenciais dentre em breve.

Ainda em abril deste ano, a prefeita Regina Cunha entregou a população do município mais um ônibus escolar recebido do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ressaltando naquele momento o trabalho que vem desenvolvendo na área da Educação nos últimos quatro anos e, particularmente, na área do transporte de alunos quando ampliou ainda em 2017 a frota de 28 veículos para 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário