quinta-feira, 17 de junho de 2021

DER promove melhorias no acesso de Itaíba a pedido de Regina

                     O encontro da prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), com o governador Paulo Câmara (PSB), em meados de maio passado, começa a ter resultados. Na manhã desta quinta-feira (17), o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) deu início aos trabalhos de melhorias no principal acesso da cidade de Itaíba, atendendo a um pedido feito pela prefeita no encontro em que foi acompanhada pelo deputado estadual e secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes e o secretário de Governo, Wherbson Alves.

Logo cedo, uma equipe do DER chegou a avenida de abre as portas da cidade para os visitantes com equipamentos e material para realizar um trabalho de requalificação e tapa buraco da via. Para a prefeita Regina Cunha, uma parceria que deverá dar muitos frutos ao município nos próximos meses.

“Nos dias de hoje, com tantas dificuldades, em meio a uma pandemia que temos enfrentado com determinação, as parcerias são fundamentais para que possamos trazer obras e ações para nossa população. Em meio a tantos pedidos que fizemos ao governador, como a recuperação das PE 270 e 300 e a construção do asfalto do Jirau, entre outras, solicitamos esses trabalhos de melhorias que começam a chegar. Só temos a agradecer”, afirmou.

Durante o encontro com o governador em maio passado, no Palácio do Campo das Princesas, a prefeita Regina Cunha fez ainda a solicitação da construção do projeto de abastecimento do Alto de Negras, conseguiu liberar recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para obras de asfalto na cidade e pediu a construção do acesso que interliga a PE 270 à Escola Técnica Estadual e à Escola Municipal de 15 salas recém construída pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário