quarta-feira, 5 de maio de 2021

Arcoverde: Célia denuncia perseguição política a contratados

                       A última sessão da Câmara Municipal de vereadores de Arcoverde foi marcada por embates sem duelo. Durante sua fala, a vereadora Célia Galindo (PSB) denunciou que “colegas” (vereadores) teriam ido ao Governo do Estado saber a lista de pessoas por ela indicadas nos órgãos estaduais no município para colocá-las no "olho da rua".

“Colegas chegaram em repartições do estado de Pernambuco e pedir pra saber a lista do povo que eu indiquei porque eles querem tirar porque eu sou da oposição. Homi, vão se catar! Isso é um absurdo. Acham pouco os empregos que tem na Câmara, na Prefeitura e ainda estão procurando os pobres coitados, que são pessoas humildes que vão passar fome tirando esse povo porque votaram em mim”, afirmou a parlamentar socialista, mesmo partido do governador Paulo Câmara (PSB).

Ela criticou duramente a tentativa de outros vereadores, sem citar nomes, de exonerar pessoas simples para colocar apadrinhados seus. Para Célia Galindo isso é uma vergonha.

“Isso é uma verdadeira vergonha! Nós não podemos acreditar, no século 21 ainda existam pessoas desse jeito; que vai saber quem são as pessoas que a vereadora indicou. Eu indiquei a 10, 15, 20 anos...Tem pais de famílias que estavam chorando com medo, porque foram lá saber quem eram as pessoas que eu tinha indicado pra botar pra fora”, afirmou.

Célia Galindo foi eleita vereadora para um nono mandato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), como aliada do governador Paulo Câmara e da ex-prefeita Madalena Brito, integrantes da legenda socialista a qual faz parte. Ela não apoiou o candidato do MDB, Wellington Maciel, eleito e cassado por abuso de poder político e econômico, apesar dele ter sido indicado pela ex-prefeita de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário