quinta-feira, 8 de abril de 2021

Geovane Freitas pode disputar mandato na Alepe em 2022

Deu hoje no blog do Magno Martins que o ex-prefeito de Sanharó e Ex-Superintendente Regional do Trabalho em Pernambuco, Geovane Freitas, pode disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. Confira a matéria. 

                Depois de cumprir a sua missão na Superintendência Regional do Trabalho, com resultado positivo além da expectativa na avaliação da bancada federal de Pernambuco, o ex-prefeito de Sanharó, Geovane de Freitas, começou a ter seu nome cogitado para entrar na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Seu trabalho foi alicerçado em dois pilares. O primeiro, na construção do diálogo social, firmando acordos nos mais diversos setores da atividade industrial, com segurança jurídica e tranquilidade para o empresariado, além de amparo aos trabalhadores.

O segundo foi a correta aplicação de políticas públicas de geração de trabalho e renda, nas quais, mesmo com o contexto de restrição fiscal, viabilizou cerca de R$ 30 milhões em projetos de qualificação e assistência técnica para segmentos vulneráveis da força de trabalho, com destaque para os trabalhadores da área têxtil, da agricultura familiar, sem esquecer o trabalhador autônomo da informalidade.

Com experiência em outros cargos públicos já ocupados, Geovane se destacou, ainda, na Superintendência Regional do Trabalho, deixando em Brasília, junto aos superiores, inclusive o ministro Paulo Guedes, uma imagem de gestor eficiente e capaz. Do blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário