segunda-feira, 26 de abril de 2021

Câmara de Vereadores volta a ter sessão presencial com presidente da Alepe nesta segunda (26)

                          A Câmara de Vereadores de Arcoverde deverá receber nesta segunda-feira (26), durante sua sessão ordinária, de forma presencial, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). Ele vai apresentar o Projeto “Lideralepe”, segundo divulgou sua assessoria.

O projeto tem por objetivo sugerir mudanças no ambiente político e apresentar inovações que são exigidas ao exercício de liderar. O “Lideralepe” foi lançado no início de abril, por videoconferência transmitida pela TV Alepe e pelo canal do Legislativo no YouTube, e já foi apresentado nas câmaras municipais de Serra Talhada, Petrolina, Petrolândia, Caruaru, Carpina e Palmares. 

O primeiro curso online do projeto “Lideralepe” abordou o tema “Desenvolvimento de Lideranças” e foi realizado no último dia 14. A próxima iniciativa do projeto será a promoção de um curso direcionado para vereadores. Todos são gratuitos.

A Alepe pretende alcançar as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado com cursos online gratuitos, prevendo formar cerca de 1.200 alunos no primeiro semestre deste ano.

Até o momento a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores não fez nenhuma comunicação oficial em suas redes sociais sobre a visita do presidente da Alepe e sobre o fato da sessão ser presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário