sexta-feira, 23 de abril de 2021

Buíque realiza mobilização pela vacina nesta sexta-feira (23)

                    Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde de Buíque vai promover um Dia de Mobilização da Vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde, para imunizar com a primeira dose os idosos de 60 anos a mais que não se vacinaram ainda contra a Covid-19; e para imunizar as crianças de 06 meses a menos de 06 anos de idade contra a Gripe. Para isso, os grupos foram divididos em dois horários:

Para isso, os grupos foram divididos em dois horários:

Os idosos de 60 anos a mais que ainda não se vacinaram devem procurar as UBS das 08h00 às 10h00 para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Já as crianças de 06 meses a menos de 06 anos de idade, devem ser levadas as UBS pelos pais das 10h00 às 12h00. Os pais devem lembrar de levar o cartão de vacinação para atualização. Todos, devem comparecer as unidades de saúde usando a máscara de proteção.

Segundo a Coordenadora do Programa Nacional de Imunização – PNI no município, Michelle Novaes, existem ainda cerca de 370 idosos que constam do cadastro da Secretaria de Saúde que ainda não compareceram para tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário