quarta-feira, 17 de março de 2021

Sem reforços vindos do BID, Sport deve manter base ante 4 de Julho

                    Mesmo com a liberação do Sport para inscrever novos jogadores, o Sport não conseguiu registrar os atletas renovados e recém-contratados a tempo da partida diante do 4 do Julho, na Ilha do Retiro, hoje, às 18h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Por isso, o técnico Jair Ventura será obrigado a, novamente, escalar uma equipe recheada de jovens pelo torneio regional.

A partida irá marcar a estreia de nomes consolidados no time do Sport pelo regional como o goleiro Luan Polli, o lateral Patric, o zagueiro Adryelson e o volante Marcão, todos titulares da campanha de permanência na Série A sob o comando de Jair Ventura. 

A mudança mais provável fica a cargo do parceiro de Mikael mais à frente. Após uma partida discreta de Matheusinho, contra o Santa Cruz, no último domingo, o técnico leonino deve voltar a acionar Ewerthon aberto pela ponta. 

Assim, o time que deve encarar a equipe piauiense em busca da recuperação do Sport, que possui apenas um ponto conquistado em dois jogos pela competição regional, deve ser escalado com Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Ronaldo e Ricardinho; Gustavo, Ewerthon e Mikael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário