quarta-feira, 31 de março de 2021

Comércio de Arcoverde volta a funcionar em horário comercial a partir de amanhã

                       Com a decisão, feita por decreto, de repassar aos municípios fora da Região Metropolitana do Recife (RMR) a definição dos horários de retorno das atividades econômicas de acordo com as peculiaridades de cada região, a Associação Comercial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde comunicaram a retomada das atividades do comércio a partir desta quinta-feira, dia 1º de abril.

Em um card postado em suas redes sociais, as duas entidades informam que nesta quinta (1º) o comércio irá retomar suas atividades normalmente nos horários de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h; e aos sábados das 08h às 12h. A exceção fica por conta desta sexta-feira, dia 2 de abril, devido ao feriado nacional da Sexta-Feira Santa.

Na divulgação, a ACA e CDL alertam os consumidores e lojistas para os cuidados com a prevenção contra a Covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel 70%, controle na entrada das lojas, aferição de temperatura e tapetes sanitizantes.

A retomada dos negócios se deu às vésperas da reabertura gradual que marca o fim da quarentena determinada pelo Governo do Estado, que passou a vigorar no último dia 18 e se encerra nesta quarta-feira (31). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário