segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Sesi oferece 200 vagas em cursos online gratuitos de capacitação pessoal e profissional

                     O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) oferece 200 vagas em dois cursos online gratuitos de capacitação pessoal e profissional. As inscrições podem ser feitas na internet até o dia 21 de fevereiro.

Os cursos disponibilizados foram "Administrando o seu dinheiro", para ensinar noções de finanças pessoais, e "Comunicação com foco organizacional", no qual o aluno é estimulado a desenvolver competências exigidas pelo mercado de trabalho.

O Sesi informou que, para participar dos cursos, é necessário ter um e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a inscrição, começa a contar o prazo de 30 dias para finalizar os cursos, que ficam disponíveis 24 horas por dia.

Segundo o Sesi, a modalidade de ensino a distância adotou o método autoinstrucional, no qual o aluno não precisa do acompanhamento de um tutor online. As cargas horárias das capacitações são de 12 e 20 horas.

Após finalizar as aulas, os estudantes são submetidos a uma avaliação. Caso consigam alcançar 70 pontos no exame, têm direito à certificação de conclusão do curso. Dúvidas sobre a inscrição e os cursos podem ser solucionadas pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário