sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Vereador denuncia nepotismo em Garanhuns

                             O vereador de Garanhuns Gersinho (PTB) fez críticas ao prefeito Sivaldo Albino e ao presidente da Câmara Municipal, Johny Albino (ambos do PSB), sobre ações tomadas nos primeiros dias da administração. Uma delas diz respeito ao fato de Johny ter nomeado no último dia 04 de janeiro o sobrinho Cayo Albino, que é filho de Sivaldo, para um cargo comissionado como gerente de Departamento na Comunicação Institucional da Casa Legislativa.

Além disso, Sinval Albino, irmão de Sivaldo e de Johny, é o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Já a prima, Wilza Vitorino, assumiu a Secretaria de Educação. Para o vereador Gersinho, que foi o mais votado na eleição em 2020, essas atitudes evidenciam nepotismo e representam "um tapa na cara da sociedade".

O cancelamento de um processo seletivo e demissões promovidas por Sivaldo também foram criticadas. "As pessoas clamando por emprego e o senhor empregando todos esses parentes, prefeito. O senhor foi eleito democraticamente, mas saiba que o senhor tem as limitações da lei, e nós não vamos aceitar essa imoralidade. Não vamos deixar que esse projeto familiar tome conta de Garanhuns", disparou Gersinho.  Do blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário