sábado, 9 de janeiro de 2021

Sport encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

                                Com apenas dois treinamentos depois da importante vitória contra o Fortaleza, na última rodada da Série A, o Sport encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Palmeiras. Como de costume, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação, mas vai ser obrigado a fazer duas mudanças no time titular. O confronto contra os paulistas acontece às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro.

Suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo desfalcam o Sport no jogo. Para a zaga, Rafael Thyere e o prata da casa Chico disputam a posição. Já no meio de campo, a tendência é que o volante Betinho assuma a vaga e volte à titularidade após mais de três meses. Ricardinho também é uma opção para atuar ao lado de Marcão no setor. 

No primeiro jogo sem Lucas Mugni, o técnico Jair Ventura optou por fazer uma dobradinha no setor direito com Raul Prata e Patric. Apesar da pouca participação ofensiva, os jogadores conseguiram dar mais suporte ao sistema defensivo do Sport e devem ganhar uma sequência como titular. De volta após se recuperar de lesão, o meia Jonatan Gomez entrou no segundo tempo contra o Fortaleza e é mais uma opção. 

Sem nenhum desfalque por lesão, o Sport só deve ter as mudanças obrigatórias por suspensão no time titular para enfrentar o Palmeiras, neste sábado. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico) e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Patric e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário