quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Itaíba: Regina reúne equipe de infraestrutura para definir metas de trabalho

                        Um encontro pautado pelo trabalho, projetos, planos de ação e a apresentação do novo secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, foi comandado pela prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), na manhã desta quarta-feira (13), em seu gabinete na sede da prefeitura municipal. 
 
No encontro que contou com a participação do secretário de Governo, Wherbson Alves, e do assessor jurídico Dr. Pedro Melchior, a prefeita afirmou que trabalho é o que mais vai se ter para fazer, destacando a responsabilidade do novo secretário.

“Promovemos hoje uma importante reunião com toda a equipe da secretaria de Infraestrutura, já tendo à frente nosso novo secretário, para que possamos planejar e nas próximas semanas apresentar a população um plano de metas a ser cumprido na área de obras, serviços públicos e manutenção da cidade e distritos. João assume com a responsabilidade de tocar tudo isso de forma a atender os anseios de nossa população”, afirmou a prefeita Regina.

João Eudes Cavalcante é formado em Engenharia Civil e foi nomeado nesta quarta (13) como novo Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos. Já atuou na iniciativa privada, mas desde 2019 está trabalhando na área de obras do município. Terá como responsabilidade a limpeza urbana, manutenção e recuperação de estradas, iluminação pública na cidade e zona rural, infraestrutura urbana, além da conclusão de obras em andamento e de novas obras que virão.

Durante o encontro o secretário de Governo, Wherbson Alves, destacou a importância do planejamento estratégico e do futuro plano de obras a ser implementado em 2021 em todo o município de Itaíba. Lembrou que será um ano desafiador, com recursos limitados e uma pandemia que ainda assola o mundo, mas a prefeita Regina não para e como já anunciou mais de R$ 6,2 milhões para obras de pavimentação e recuperação de estradas, prepara novos projetos e ações para o povo de Itaíba.

Assim como fez na área da Infraestrutura, a prefeita Regina Cunha já tem agendado vários encontros de trabalho com secretários e equipes das outras pastas, a exemplo da Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, entre outras. A meta é planejar cada ação de forma integrada e inserir todas elas no Plano de Metas do novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário