segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Chegam ao Recife 38,4 mil doses do 2º lote da CoronaVac

               Chegaram ao Recife, na tarde desta segunda-feira (25), as 38,4 mil doses do segundo lote da vacina contra Covid-19 CoronaVac. A Polícia Federal coordenou a operação no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

Segundo o Governo do Estado, as doses estão sendo levadas para a Central de Armazenamento da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e serão distribuídas para todas as Gerências de Saúde, de onde serão entregues aos municípios.

AstraZeneca - O Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação contra a Covid-19 e a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), ambas da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), terão reuniões, na tarde de segunda-feira (25), para montar a estratégia de distribuição e de uso da vacina Oxford/AstraZeneca.

As 84 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca e produzidas pelo Instituto Serum, da Índia, chegaram a Pernambuco na madrugada desse domingo (24) e foram encaminhadas para central de armazenamento de vacinas da SES-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário