terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Venturosa conquista seu 3º Selo Unicef, segundo do prefeito Eudes

              O município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, fecha o ano de 2020 com mais uma grande conquista na área social e administrativa. Ao lado de outros 430 municípios brasileiros e 34 pernambucanos, a cidade comemora a premiação da edição 2017-2020 do Selo Unicef, divulgada na manhã desta terça-feira. É o terceiro selo conquistado por Venturosa e o segundo do atual prefeito Eudes Tenório, que credita a premiação ao trabalhos de todos.

“Não poderíamos ter encerrado o ano da melhor forma, somando mais uma vitória que demonstra que nosso trabalho está no caminho certo e melhorando a qualidade de vida de nossa gente, principalmente de nossas crianças e adolescentes. É uma vitória de todos, das secretarias envolvidas como Saúde, Educação, Assistência Social e do povo venturosense. Foi por isso que assumimos a prefeitura, pra melhorar a vida das pessoas”, afirmou. 

Essa foi a quarta vez que Venturosa concorreu ao Selo Unicef, demonstrando um trabalho sempre crescente na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Além dos dois prêmios conquistados pelo atual gestor, um terceiro foi conquistado pelo então prefeito, e agora vice eleito, Ernandes Albuquerque. 

Para os secretários envolvidos, essa vitória é o somatório de esforços de todas as pastas, seja no combate a evasão escolar, a emissão de certidões de nascimentos, a vacinação das crianças e a participação dos jovens. Para o prefeito Eudes Tenório, a premiação é a certeza do dever cumprido. 

‘Essa terceira certificação que conquistamos, duas nossa e uma de Ernandes, demonstra que nosso governo vem cumprindo seu dever, com as ações voltadas para a população, desde a gestante até ao jovem de 18 anos, público avaliado pelo Selo Unicef, garantindo os direitos de todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário