quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito eleito da Pedra diz que ainda não tem nomes para secretários

                          Diferente ao prefeito eleito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB), que 15 dias após a eleição anunciou todo o seu secretariado, o prefeito eleito da Pedra, Agreste de Pernambuco, Júnior Vaz (Avante), utilizou sua rede social para dizer que ainda não tem secretário definido. Nas rodas políticas, a grande questão são os acordos políticos que levaram o prefeito eleito ao poder, o que vem colocando nomes como alternativas. 

Um dos nomes que circula seria o do filho do ex-prefeito Zeca Vaz, já falecido, Popó Vaz, que poderia ocupar a Secretaria de Saúde do município, porém não teria o controle total da pasta. Junior sempre fez parte do grupo de Zeca Vaz, mas tinha uma posição mais independente, porém sem o apoio do grupo político do ex-prefeito não chegaria a lugar nenhum. Não há confirmação para o nome de Popó, como mesmo ressalta o prefeito eleito em sua rede social dizendo não ter nenhum nome.

Na postagem, a onde fala de sua viagem à Brasília, à sede do FNDE, Júnior Vaz diz que na hora certa irá definir os secretários. A posse dele e dos secretários acontece dia 1º de janeiro.

“Os secretários serão definidos no tempo certo e na hora certa, não existe ninguém secretário nesse momento. A nossa prioridade é garantir uma transição de governo sem grandes problemas, pegando as informações para fazermos um planejamento de início de gestão”, afirma o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário