sábado, 26 de dezembro de 2020

Pedra: Junior Vaz anuncia secretariado com irmão nas Finanças

                  O prefeito eleito da cidade da Pedra, Agreste de Pernambuco, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (25), feriado de Natal, para anunciar os nomes que vão compor o seu secretariado a partir do dia 1º de janeiro. Da família Vaz tem dois nomes: Popó Vaz, na Saúde, como foi anunciado anteriormente pela Folha; e Beto Vaz, irmão do prefeito eleito e que vai controlar o cofre da Prefeitura na Secretaria de Finanças.  É a política do venha a nós os de casa. 

A Secretaria de Educação e Esportes vai ficar sob o comando do Prof. Dr. Genecy Leal. Na administração, Mery Francis vai assumir. A Secretaria de Infraestrutura ficará a cargo de Jadilson Neto. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura terá à frente José Brivaldo Bezerra de Sampaio.

Também tomam posse no dia primeiro de janeiro Leonardo Galindo em Desenvolvimento Social, Moshe Dayan na Agricultura, Nailson França nos Transportes e Carlos Jardel na secretaria de Governo. Dr. Nildinho Antunes assume a Procuradoria Geral e Dr. João Batista fica no IPREPE - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais da Pedra.

Num anúncio sem empolgação, o prefeito eleito apresenta os nomes em um quadro de fotografias afirmando que estarão ao seu lado “com trabalho e dedicação na busca de melhorias e no bom funcionamento da gestão pública para nosso povo e nosso município”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário