terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Jair Ventura já projeta próximo jogo do Sport na Série A

                         O empate contra o Grêmio, em outras circunstâncias, não seria considerado um resultado ruim, mesmo na Ilha do Retiro. Mas depois do Sport abrir o placar e jogar a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais, controlando o jogo, o resultado não foi visto como positivo. Sem muito tempo para lamentar, o técnico Jair Ventura destacou o bom desempenho do time pela segunda partida consecutiva e já quer virar a página e pensar no próximo compromisso pela Série A.

Jair Ventura entende que o elenco do Sport tem que tirar lições positivas do jogo contra o Grêmio. De acordo com o treinador, a chateação pelo resultado não pode durar muito tempo, tendo em vista a importância da próxima partida. Após enfrentar uma equipe da parte de cima da classificação, o Leão volta a ter um confronto direto pela frente. Isso porque o time pernambucano vai enfrentar o Goiás, que também briga contra o rebaixamento.

“Nós fomos muito bem, mas por um detalhe acabamos penalizados e perdemos dois pontos. Mas agora já é pensar no nosso próximo adversário. A gente tem que ficar chateados só até meia noite, depois disso é virar a chave para o próximo jogo”, destacou Jair Ventura, que vai ter uma semana de preparação para o próximo compromisso, no sábado (26), fora de casa.

O duelo contra o Goiás é o último do Sport neste ano. Para mais um confronto importante, a tendência é que Jair Ventura ganhe novas opções para armar o time titular durante a semana. Isso porque o lateral esquerdo Sander e o atacante Hernane Brocador estão em processo de transição física e podem ser liberados durante a semana para reforçar a equipe no próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário