sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Venturosa: Eudes busca recursos e projetos com deputado federal André de Paula

              Eleito para comandar pela quarta vez os destinos de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, o prefeito Eudes Tenório (PL), já caiu em campo para garantir recursos e obras para o município a partir de 2021, quando assume a nova gestão a partir de 1º de janeiro. Nesta quinta-feira (26), esteve reunido com o Presidente Regional do PSD, o Deputado Federal André de Paula. 

O encontro aconteceu no escritório do Partido Social Democrático - PSD, em Recife, quando o prefeito reeleito manteve uma conversa aberta e em torno dos projetos essenciais para o desenvolvimento e o progresso de Venturosa. Saúde, obras, educação e desenvolvimento social foram questões tratadas durante a reunião entre Eudes e André de Paula.

“Passadas as eleições, quando o povo nos confiou um quarto mandato, já estamos em busca de recursos e projetos para nosso município a partir de 2021. Estivemos visitando o deputado federal André de Paula, quando aproveitamos para levar as demandas de obras e ações que nosso povo precisa. Solicitamos apoio ao deputado para que garanta recursos em emendas para promovermos ainda mais o desenvolvimento de Venturosa, beneficiando toda a nossa gente”, afirmou Eudes em sua rede social ao comentar sobre o encontro.

Nas últimas eleições, Eudes Tenório (PL) garantiu sua reeleição e seu quarto mandato com uma vantagem de 8,22% dos votos. Ele obteve 6.235 votos (54,11%) contra 45,89% de seu adversário (Adriano do Posto). A vitória de Eudes consolidou a liderança do político que desde seu primeiro mandato, há 16 anos, está à frente dos destinos de Venturosa e agora caminha para mais quatro anos no comando da Prefeitura. Antes de retornar à prefeitura em 2016, fez seu sucessor quatro anos antes (Ernandes), atualmente o vice-prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário