quarta-feira, 25 de novembro de 2020

João Campos é obrigado pela Justiça Eleitoral a retirar do ar agressões contra Marília

             Outra fake news contra Marília Arraes, patrocinada pela candidatura de João Campos no rádio e TV, será retirada do ar por decisão da Justiça Eleitoral. Desta vez, o Juiz da 1ª Zona Eleitoral de Recife decidiu que deixem de ser veiculadas no guia eleitoral e nas inserções do candidato do PSB fatos que tentem agredir Marília com uma ação de duvidosa viabilidade jurídica. 

Segundo a Justiça, os fatos fazem menção a processo que foi julgado e arquivado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Trechos da decisão destacam que as inserções do PSB têm “tons de desinformação” e propagam “conteúdo ofensivo” a Marília Arraes.

“A parte representada (João Campos), sem fazer menção ao arquivamento da ação penal, veiculou nas inserções, de modo a incutir nos destinatários uma verdade sobre fatos não positivados no plano criminal, imputando à Candidata representante responsabilidade por ilicitude cuja ocorrência e materialidade revelaram-se duvidosas”

Esta é a segunda fake news que João Campos tem de retirar do ar por força da Justiça Eleitoral. A primeira também mentia ao dizer que Marília Arraes queria acabar com o PROUNI e seria contra a Bíblia. Tudo retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário