terça-feira, 24 de novembro de 2020

Arquimedes fala a rádio de Buíque após vitória histórica sobre Jonas Camelo

                    Acompanhado do seu futuro vice-prefeito Túlio Monteiro (PSB), à partir do dia 1º de janeiro quando assumir seu quinto mandato, o prefeito de Buíque, Agreste de Pernambuco, Arquimedes Valença (MDB), concede no final da manhã desta terça-feira (24), sua primeira entrevista após a histórica vitória sobre seu principal adversário, o ex-prefeito Jonas Camelo (SD), quando abriu uma frente de 4.883 votos. Será logo mais, às 11h00, na rádio Buíque FM. 

O prefeito será entrevistado pela apresentadora Agda Araújo. Durante uma hora irá falar sobre o resultado das eleições, a vitória sobre os dois principais adversários políticos, os projetos para o seu quinto governo à frente da Prefeitura de Buíque e as mudanças que pode promover na futura gestão.

Na semana passada Arquimedes e Túlio participaram de uma entrevista na Rádio Agnus Dei, de Arcoverde, quando puderam falar sobre os resultados das urnas e os projetos para o futuro do município. A entrevista de hoje será a primeira realizada na cidade após o pleito de 15 de novembro passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário