sábado, 14 de novembro de 2020

Arcoverde vira terra de milícias às vésperas das eleições com uso de carro roubado

                  Apesar do reforço da polícia militar e da presença da Polícia Federal, Arcoverde está se transformando numa cidade de milicianos. A prova aconteceu na madrugada deste sábado, no Residencial Maria de Fátima, a onde bandidos, somente assim podem ser chamados, de máscaras e capacetes para não serem identificados, fecharam os acessos do residencial enquanto um grupo político atuava dentro da comunidade. 

Segundo os vídeos postados por pessoas ligadas a campanha da coligação Muda Arcoverde, desde as 03h00 elementos interditaram as duas entradas do Maria de Fátima com motos impedindo a entrada ou saída de veículos e pessoas para quem um grupo político agisse livremente com a compra de votos e distribuição de benesses. Prática típica das milícias cariocas que importaram para a política de Arcoverde.

Em outra cena, é possível ver os veículos que estavam dentro do Maria de Fátima agindo ao bel prazer saindo. Apesar de ter sido acionada, a polícia militar não apareceu, deixando os moradores do residencial a mercê de bandidos, porque quem age desta forma não pode ter outra classificação, é coisa de bandido.

Pra piorar a situação, uma Hilux, placa KJP-4695, que estava sendo utilizada pela milícia política, tem restrições de roubos e furtos segundo informa o site do Detran- PE, consolidando que o que ocorre em Arcoverde é a bandidagem aberta, inclusive com uso de veículos roubados.



 


Será que a polícia só serve para dispersar manifestante na praça da Bandeira? Será que Arcoverde vai ter que assistir a esse triste filme de se transformar em uma cidade de milicianos por causa da luta pelo poder? Afinal a quem serve a polícia, se não ao cidadão e a lei? É a hora da polícia agir como deve agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário