segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Arcoverde: Câmara suspende sessão para sanitização do plenário

                       Através de uma nota publicada em suas redes sociais, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Arcoverde comunicou que não haverá a sessão ordinária prevista para esta segunda-feira (30). Segundo a nota, o principal motivo é a sanitização do plenário da Casa James Pacheco devido ao aumento da pandemia da Covid-19. 

Diz a nota que “devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus em nosso município, e visando a preservação da saúde dos funcionários, vereadores e, especialmente, dos cidadãos que frequentam nossas dependências, informamos a necessidade de sanitizar as instalações da Câmara de Vereadores”.

A nota finaliza informando sobre o cancelamento da sessão desta noite e afirma o “compromisso de realizar as sessões em momento oportuno, informando toda a comunidade com a devida antecedência”. Pelo calendário, a próxima sessão ocorreria no próximo dia 07 de dezembro. O recesso dos parlamentares, para 04 deles a despedida (Geraldo Vaz, Heriberto, Cleriane e Cybele Roa), começa no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário