quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Arquimedes mostra força na abertura de campanha com a “volta do líder”

             Milhares de carros congestionaram a PE 270 entre o Carneiro e a cidade de Buíque na segunda-feira passada, dia 28, na que foi chamada da maior carreata de todos os tempos da história política do município. O evento, que abriu oficialmente a campanha eleitoral à reeleição do prefeito Arquimedes Valença (MDB), também marcou a “Volta do Líder” como o chamam após vencer a batalha da Covid-19. A cidade parou e segundo o atual prefeito, "foi a maior demonstração de carinhos já feita pelo povo".

“Estamos voltando à nossa cidade, prontos para mais uma batalha, travar mais uma luta. Vencemos a pandemia, a doença que tirou a vida de milhares de brasileiros e juntos, com nosso povo e nossos amigos, vamos vencer mais essa batalha das urnas para que Buíque siga em frente, sempre presente com trabalho, honestidade e seriedade. Estamos de volta para ganhar”, afirmou Arquimedes pouco antes da saída. 

Em cima de um carro aberto com seu candidato a vice, o jovem Túlio Monteiro (PSB), ornamentado nas cores vermelha e com o número de campanha, o prefeito que retornava da capital pernambucana após o tratamento de saúde e já em fase de recuperação, percorreu a PE 270 cortando o Carneiro e Barro Preto e na cidade cruzou ruas e avenidas a onde era saudado por populares nas calçadas, pontos comerciais e nas ruas. 

Numa frente formada pelos partidos MDB, PSB, PCdoB e PROS, Arquimedes Valença disputa seu quinto mandato à frente da Prefeitura de Buíque com a coligação “O Trabalho vai Continuar” tendo uma chapa formada por mais de 25 candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário