domingo, 11 de outubro de 2020

Arcoverde contabiliza 27 novos casos de Covid-19 em dois dias

                   No mesmo momento em que a coligação União por Arcoverde, representada pela Secretária de Saúde, Andreia Britto, entrou com uma representação na Justiça Eleitoral solicitando o retorno das carreatas, o município registra em dois dias, sábado e domingo, 27 novos casos confirmados da Covid-19. Neste domingo foram 12 casos registrados e ontem outros 15 infectados pelo novo coronavírus.

Arcoverde tem agora duzentos e sessenta e três (263) casos suspeitos, três mil oitocentos e quarenta e três (3.843) descartados, mil seiscentos e sete (1.607) confirmados, cinquenta e dois (52) óbitos, e mil cento e noventa e dois (1.192) recuperados.

Coincidência ou não, no momento em que pede a volta das carreatas, a Secretaria de Saúde de Arcoverde não divulgou no boletim deste domingo o número de pacientes em enfermarias e UTI. Pelos dados do sábado, a cidade tem cinco (05) pacientes na UTI e quatro (04) em enfermaria.     

No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, sábado, havia quatro (04) pacientes na UTI e na enfermaria não há internados do município. No Hospital de Campanha há quatro (04) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há um (01) paciente na UTI.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário