sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Welliton Siqueira se apresenta como a mudança em Ibimirim

             Em convenção realizada na tarde da quarta (16), foi oficializada a coligação “Ibimirim de Coração” – composta pelos partidos: PCdoB, DEM, PSD e Podemos -, confirmando os nomes de Welliton Siqueira e Charles do Paulistão, como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, para a disputa da Prefeitura de Ibimirim, no Sertão do Estado. Vereador mais votado da história de Ibimirim, Wellinton surge como a mudança pós Budegão, e defende a inovação na administração municipal.

"Tenho recebido diariamente mensagens de pessoas me apoiando, me acolhendo, orando por mim e por este projeto. Não estou na política por interesses pessoais, estou com a missão de mudar para melhor a vida das pessoas. Estou focado e dedicado a fazer a melhor gestão da história de Ibimirim. E isso será feito com fé, sangue novo, esperança e inovação. Nossa cidade precisa de mudança e nossa chapa representa essa renovação que Ibimirim espera. Com a ajuda de Deus iremos fazer mais por nossa gente”, afirmou.

A solenidade também homologou os 32 candidatos e candidatas a vereadores. O evento - que ocorreu no Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Pedro Bezerra de Melo, no Centro daquela cidade -, seguiu os protocolos sanitários, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, no enfrentamento a Covid-19.

Além de diversas lideranças comunitárias, Wellinton recebeu durante a homologação de seu nome o apoio dos ex-candidatos a prefeito Fofa (2012) e Silvio Eraldo (2012), além da ex-vice-prefeita Ivete Venâncio e de Sandra Almeida, esposa do saudoso prefeito Mário Almeida.

Tendo a mudança como mote de campanha, Wellinton quer transformar o pleito num debate sobre o futuro de Ibimirim, o pós-pandemia, quando o município precisará de experiência, união e capacidade de diálogo para superar os desafios que afetam a economia local com o alto desemprego, e os serviços, como a saúde que precisa ser reforçada e ampliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário