quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Venturosa: Eudes une experiência de 16 anos em chapa considerada imbatível

                Seguindo as recomendações sanitárias e os protocolos de enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito de Venturosa e candidato à reeleição, Eudes Tenório (PL), concretizou na noite desta quarta-feira, último dia das convenções partidárias, a homologação da chapa que reúne 16 anos de experiência e resultados, trazendo como candidato a vice o ex-prefeito Ernandes da Farmácia, numa coligação que reúne o Partido Liberal (PL), Partido Social Democrata (PSD) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Para Eudes, uma união de trabalho.

O prefeito ressaltou que ali uma dupla que estava à frente da história desse município a 16 anos, “construindo, realizando obras, mudando a realidade de Venturosa e de seu povo para melhor”, ora ele, ora Ernandes. Agora, afirmou, que era a hora de junta forças e experiência para poder trabalhar ainda mais por Venturosa e sua gente. “Será experiência duplicada para que Venturosa supere as dificuldades da pandemia o mais rápido possível e possamos voltar a crescer, gerar empregos e desenvolver nosso município”, afirmou. 

Na convenção, o candidato a vice-prefeito, Ernandes, também destacou a união da experiência com a competência dele e Eudes para seguir em frente e superar os desafios dos próximos anos. O evento também homologou os nomes dos candidatos a vereadores: Adelson Macêdo, Antônio Macêdo, Aldo, Dudé, Edimilson do Azevém, Elizabeth Barros, Gracinha, Ivanildo, João Henrique, Maria de Arlindo, Nelcimar, Nego de Abílio, Nicácio, Neca, Rita de Cássia, Silvaneide Fernandes e Valderlan de Deda, todos do PL. 

Sem poder participar, o público aos poucos se aproximou da frente da Escola Municipal Jurema Rodrigues Alexandre, e a avenida Capitão Justino Alves acabou ficando pequena para a concentração de veículos. Em clima de euforia, motoristas promoveram um grande buzinaço para saldar os candidatos e seguiram em uma carreata espontânea que reuniu mais de 300 veículos pelas ruas da cidade. 

Nas redes sociais, Eudes disse que seu sonho era promover uma convenção com a participação efetiva do povo, mas devido a pandemia teve que se conter. “Nossa maior vontade era poder realizar a convenção no ginásio de esportes, sentir o calor humano do povo de Venturosa que nos inspira e estimula a trabalhar cada vez mais por essa terra, mas devido a pandemia tivemos que nos conter em nossos sonhos. Somos a favor das leis, da proteção à vida e do respeito à legislação eleitoral, pois somente com respeito e ordem vamos fazer as transformações de nossa querida Venturosa ainda precisa”, finalizou Eudes Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário