segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Venturosa: Eudes forma chapa com Ernandes e legado de 16 anos de obras


                       Na próxima quarta-feira (16), a cidade de Venturosa, Agreste de Pernambuco, vai testemunhar o lançamento de uma chapa histórica que vai apresentar ao eleitor um legado de 16 anos de obras através de dois nomes que vão estar na mesma chapa: Eudes Tenório (PL), como candidato a prefeito, e o ex-prefeito Ernandes da Farmácia (PL), como vice, numa coligação que reunirá o PL, PSD e PSDB.

O lançamento da chapa que reúne no mesmo palanque dois prefeitos, vai acontecer na Escola Municipal Jurema Rodrigues Alexandre, na principal avenida da cidade, a Capitão Justino Alves, começando às 16h e com final previsto para as 22h. Só poderão entrar na área da escola os convencionais e candidatos, devido a pandemia da Covid-19.

Prefeito pela terceira vez, Eudes Tenório marcou sua gestão pelo respeito ao servidor, sendo o primeiro gestor do interior do estado a pagar os salários do funcionalismo antecipadamente, desde o seu primeiro mandato. Compromisso que foi mantido pelo ex-prefeito Ernandes que o sucedeu em 2012 e segue até hoje, deixando uma marca imbatível de mais de 200 meses de salários antecipados.

Ao longo desses 16 anos do grupo “verde” como é chamado, Eudes coleciona um enorme legado de obras na infraestrutura, educação, saúde e assistência social, além de ações permanentes da área rural. Mais recentemente, Eudes marcou seu governo com fortes ações na área de saúde, entre elas o novo Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra, com investimentos que ultrapassam R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário