terça-feira, 15 de setembro de 2020

Itaíba: Regina e Valdo do Pipa confirmam candidatura do “trabalho” em convenção


             Numa convenção marcada pelas medidas de proteção devido a pandemia, mas recheada de emoção e participação, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, mais conhecido como Regina da Saúde (Podemos) lançou ontem sua candidatura à reeleição ao lado de seu vice-prefeito que também vai para reeleição, Valdo do Pipa (PTB). No discurso, o agradecimento ao povo de Itaíba e o compromisso de fazer mais pelo município.

“Só Deus sabe as dificuldades que enfrentamos quando em 2017 iniciamos nosso governo, mas são os desafios que nos dão força e coragem para seguir em frente e soma-se a isso a vontade de nosso povo de escrever uma nova história de Itaíba. Foram muitas obras, estamos entregando UBS, novas escolas, pavimentação, uma saúde totalmente reconstruída, a educação equipada e professores valorizados e nossa terra de cara nova. Vamos ampliar, avançar com esse trabalho em nosso novo mandato”, disse Regina.

Para o candidato a vice-prefeito, Valdo do Pipa, a “convenção era a largada para mais uma vitória do povo de Itaíba contra o passado e de olho no futuro de mais trabalho e mais realizações com um segundo governo Regina/Valdo”. A convenção também homologou as chapas de vereadores do Podemos, PTB e PT. Serão mais de 40 candidatos ao legislativo municipal.

Com o slogan “Com a Força do Povo”, a coligação que será comandada por Regina contará com o Podemos, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido dos Trabalhadores (PT) e pretende levar ao eleitor itaibense o legado de trabalho dos últimos 03 anos e meio realizado pela prefeita que rompeu um ciclo de poder de mais de 25 anos do grupo do ex-deputado estadual Claudiano Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário