segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Buíque: Arquimedes realiza convenção dia 13 unindo experiência e juventude


                  Governando Buíque pela quarta vez, o prefeito Arquimedes Valença (MDB), realiza no próximo domingo, dia 13, sua convenção partidária que irá homologar o seu nome como candidato do MDB à prefeitura do município pela quinta vez. Desta vez terá em sua chapa um nome que traz a juventude, o empresário Túlio Monteiro, filho de Fernando Agente, e que chega pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Será uma oportunidade de reafirmarmos nosso compromisso em continuar trabalhando firme por um futuro melhor pela nossa cidade. Tivemos quatro anos difíceis, com mudanças de presidentes, pandemia, seca e agora temos que utilizar toda a nossa experiência para superarmos os danos provocados pela pandemia em nossa economia”, afirmou Arquimedes.

A convenção do MDB está programada para acontecer no domingo (13), a partir das 13h no auditório da Escola Municipal Engenheiro Klaysson De Freitas Araújo, que fica Rua Jose Camelo Neto, Centro de Buíque. Além do MDB, a coligação encabeçada por Arquimedes terá ainda o PSB e o PROS. 

Segundo o convite divulgado na imprensa, a entrada na parte interna do evento somente será permitida para os pré-candidatos e para as comissões provisórias dos partidos que estarão coligando, atendendo os protocolos de saúde exigidos de distanciamento e uso obrigatório de máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário