segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Venturosa se despende de um dos mais antigos comerciantes


                        O município de Venturosa amanheceu hoje com a triste notícia do falecimento de um dos mais antigos comerciantes da cidade, que ao longo de 50 anos dedicado ao comércio, fez história. Faleceu aos 89 anos o comerciante José Zacarias de Almeida, que também é avô do presidente da Câmara Municipal, vereador João Henrique.

Ele deixa oito filhos (Toinho Zacarias (inmemoriam), Zé Vando, Ciço, Donizete, Lúcia, Tiene, Aécio e Marquinhos), netos e bisnetos. Nascido em 1931, casado com Severina Henrique de Almeida, Seu José Zacarias acompanhou as mudanças da cidade nos últimos 50 anos sempre à frente do seu comércio.

O prefeito Eudes Tenório lamentou a morte do seu Zé Zacarias como era mais conhecido. “Foi um homem que dedicou-se a Venturosa, pioneiro do comércio em seu tempo e que fez história ao longo de sua vida como cidadão e como negociante. Nossos votos de pesar a todos os seus familiares”.

O corpo do Seu José Zacarias está sendo velado no cerimonial Santa Mônica e seu sepultamento acontece às 17h no cemitério da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário