terça-feira, 21 de julho de 2020

Venturosa paga salários de julho e adicional de insalubridade a agentes de saúde


              Mantendo a tradição de pagar antecipadamente os salários dos servidores municipais, o prefeito Eudes Tenório (PL) anunciou para esta terça-feira (21), o início do pagamento dos salários referente ao mês de julho e a segunda parcela do adicional de insalubridade a todos os agentes de saúde e de endemias do município.

“Na manhã desta terça, já está nas contas dos servidores efetivos e contratados da Educação seu salário deste mês. Até a quinta-feira, dia 23, para evitarmos aglomeração na agência do Banco do Brasil, vamos pagar os demais funcionários e a insalubridades de nosso pessoal de endemias e dos ACS”, afirmou o prefeito.

Na quarta-feira (22) recebem os salários de julho os servidores efetivos das demais secretarias e cargos comissionados e na quinta-feira (23), serão pagos os salários dos funcionários efetivos e contratados da saúde, aposentados e pensionistas.

A insalubridade dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias foi garantida pela Lei Municipal nº 820/2019 e vai estar na conta dos funcionários juntamente com a folha de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário