domingo, 26 de julho de 2020

Sport e Santa Cruz eliminados da Copa do Nordeste


                Contra o badalado Fortaleza, o Sport conseguiu fazer seu melhor jogo após a retomada do futebol. Um empate sem gols, com grande domínio rubro-negro no segundo tempo, nas quartas de final da Copa do Nordeste, levou a partida para os pênaltis, que finalizaram o sonho do tetracampeonato nordestino do Rubro-Negro, que, após dois anos fora do regional, parou antes das semis.

Na marca da cal, cobranças ruins de Leandro Barcia e Patric e vitória cearense por 4 a 1. Agora, o Tricolor encara um clássico contra o Ceará na semifinal, enquanto o Sport volta o foco para o quadrangular o rebaixamento do Pernambucano.

O Santa Cruz também se despediu da Copa do Nordeste. Diante do Confiança, o Tricolor empatou sem gols no tempo regulamentar, mas sucumbiu ao Dragão nos pênaltis. Inclusive vendo um dos seus principais nomes, o artilheiro Pipico, desperdiçar uma cobrança, e Patrick Nonato parar nas mãos do goleiro Rafael. Quatro a dois. Uma ducha de água fria para quem estava em franca ascensão. 

Agora, a Cobra Coral volta a Recife e se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Pernambucano, a ser disputada nesta quarta-feira, diante do vencedor do duelo entre Central e Náutico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário