quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mototaxistas de Arcoverde realizam live para arrecadar alimentos e dinheiro


                 Em tempos de pandemia e sem poder trabalhar, os mototaxistas de Arcoverde reuniram vários apoiadores e vão realizar neste sábado (06) uma live solidária para arrecadar alimentos e recursos para os mais de 450 profissionais autorizados e auxiliares que atuam no município. A live será promovida nas redes sociais do Sindicato dos Mototaxistas (https://www.facebook.com/sindmarco/) e pode ser compartilhada por qualquer um.

O evento que começa às 14h e se estende até ás 18h contará com a participação especial da dupla Carlos & Fábio e do forrozeiro Ciro Santos & Forró de Noiz. Quem quiser ajudar a categoria que está a mais de 60 dias sem poder trabalhar devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus poderá fazer doação em alimentos ou financeira.

Segundo a direção do sindicato, a doação de alimentos pode ser feita através de conta com o telefone/whatsapp (87)9.9122-7360. Já as ajudas financeiras poderão ser feitas também durante a live através da conta nº 39.223-5, do Banco do Brasil, Agência 0068-X utilizando para isso o CPF do presidente da entidade, Rafael Andrade.

“Com a necessidade da população de ficar em casa devido ao vírus, os mototaxistas estão sem poder trabalhar e consequentemente sem renda. A live é uma forma que construímos com amigos e apoiadores para que possamos ajudar esses profissionais através da solidariedade dos arcoverdenses”, afirmou Rafael Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário