segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ibimirim: Fofa fortalece pré-candidatura de Wellinton à prefeito


                A ex-presidente da Câmara de Vereadores em dois mandatos e candidata a prefeita de Ibimirim em 2016, Rozanea Rodrigues Bezerra, popularmente conhecida por ‘Fofa’, declarou seu apoio a pré-candidatura do vereador do PCdoB, Wellinton Siqueira, mais conhecido como Wellinton da Saúde, à prefeitura do município. Ele foi o vereador mais votado na última eleição com 1.455 votos.

O anúncio da aliança com a ex-candidata do PSD à prefeitura foi feita durante uma live do pré-candidato a prefeito, quando destacou o fortalecimento da frente de oposições que está se formando para levar “dias melhores à Ibimirim”, como ressaltou em sua fala. Fofa defendeu a aliança para que se possa fazer um trabalho diferenciado em Ibimirim, destacando o grande trabalho feito por Wellinton na saúde.

O pré-candidato a prefeito destacou o trabalho da ex-vereadora Fofa quando esteve à frente da presidência da Câmara Municipal entre os anos de 2013 e 2016, quando saiu para se candidatar a prefeita obtendo 6.527 votos, ficando com 43,59% dos votos válidos, e a importância de seu apoio ao projeto de mudança em Ibimirim.

“Grande parte da população que quer ver uma gestão moderna, com o olhar para o futuro e sob o comando apenas do povo e não de chefes políticos. Vamos construir uma nova história, um novo ciclo em nosso município e a chegada da ex-vereadora Fofa vem fortalecer esse projeto que começou a quatro anos”, finalizou Wellinton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário