terça-feira, 16 de junho de 2020

Arcoverde começa a semana da flexibilização econômica com 20 novos casos do Covid-19


                No primeiro dia da flexibilização do comércio e após uma semana que teve quatro dias de feriado, Arcoverde registrou na segunda-feira (15) 20 novos casos do Covid-19. Os números devem refletir pessoas infectadas a pelo menos 10 a 14 dias e não reflexo da grande movimentação de pessoas nesta segunda.

O boletim diário de Arcoverde ficou agora com vinte e sete (27) casos suspeitos, duzentos e oitenta e oito (288) descartados, cento e oitenta e sete (187) confirmados, dezessete (17) óbitos e setenta e um (71) recuperados. A flexibilização ocorreu quando os números mais crescem.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade tem quatro (04) pacientes em UTI e dez (10) em enfermaria. No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há dois (02) em UTI (no total de oito vagas) e quatro (04) em enfermaria. No Hospital de Campanha há seis (06) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há dois (02) pacientes na UTI.

Com a flexibilização do comércio, as lojas em sua grande maioria estão abrindo às 09h e fechando às 15h neste primeiro momento. As alterações do tráfego de veículos criadas no centro da cidade para melhor atender as pessoas que precisam sacar o auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal foram retirados, aglomerando as pessoas nas calçadas em frentes as lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário