quinta-feira, 28 de maio de 2020

Venturosa realiza nova distribuição de máscaras e álcool em gel


              A Prefeitura de Venturosa iniciaram uma segunda etapa de distribuição de um kit com máscaras de proteção e garrafas de álcool em gel 70% para a população do município. Repetindo o que foi feito em abril, os agentes de saúde e da assistência social vão distribuir mais 8 mil máscaras e 4 mil garrafas de álcool em gel.

“É um trabalho que vem se somar a todas as ações que estamos desenvolvendo desde o início desta pandemia e se complementam ao trabalho das barreiras sanitárias implantadas, a ampliação do atendimento das Unidades Básicas de Saúde nos finais de semana, além da higienização da cidade e órgãos públicos, entre outras atividades direcionadas no combate ao Covid-19 em Venturosa”, afirmou o prefeito Eudes Tenório.

De acordo com a Secretaria de Saúde, com esta nova etapa a prefeitura de Venturosa terá distribuído 16 mil máscaras de proteção e 8 mil garrafas de álcool em gel a população da cidade e distritos.

Essa semana que passou, o prefeito Eudes Tenório também entregou uma nova ambulância a Unidade Mista Maria Justa Bezerra para atender exclusivamente os pacientes com o Covid-19. A unidade conta agora com 03 ambulâncias e mais uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que terá um ponto de apoio no novo hospital em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário