sexta-feira, 8 de maio de 2020

Ônibus sem fiscalização libera passageiros em Arcoverde


              Como foi questionado pela Folha quando da implantação das barreiras sanitárias de Arcoverde como seriam fiscalizados a chegada de veículos nos bairros como a Boa Esperança, JK, Cidade Jardim, Residencial Maria de Fátima, Sucupira, ontem, dia 07, foi feito o flagrante da chegada de um ônibus trazendo passageiros de outras cidades ou estados, confirmando a preocupação.

O ônibus liberou no final da madrugada desta quinta-feira, por volta das 05h30, como mostra vídeo e fotos cerca de 30 passageiros na BR 424, no bairro da Boa Esperança como revela flagrante do popular Claudio Vieira.

Ele disse que chegou a comunicar o fato ao 3º BPM, mas a informação que teria recebido é de que não poderiam fazer nada pois não existia nenhuma lei para evitar esse tipo de transporte. O fato demonstra que as barreiras implantadas pela Prefeitura de Arcoverde deixa de lado milhares de cidadãos que vivem nestes bairros que acabaram por serem deixados de lado da vigilância em saúde realizada nas chamadas barreiras sanitárias.

O decreto do Governo do Estado suspendeu esse tipo de transporte considerado irregular e todos os ônibus que por venturosa precisem circular dentro da regularidade devem comunicar as autoridades de saúde dos municípios aonde vão descer passageiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário