quinta-feira, 7 de maio de 2020

Caixa de Casa Amarela (Recife) é fechada após dois funcionários testarem positivo para Covid-19


                A agência da Caixa Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, foi fechada nesta quinta-feira (7) após dois funcionários testarem positivo para Covid-19, segundo a superintendência do banco em Pernambuco. Na quarta (6), a da Avenida Caxangá foi fechada após um funcionário apresentar sintomas da doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo o Sindicato dos Bancários, ao menos cinco trabalhadores da Caixa de Casa Amarela já testaram positivo para a doença. "Desses cinco confirmados, três estavam afastados há uma semana, não sabemos quando saiu o exame. Os outros dois trabalharam no sábado (2) e ficaram doentes", afirmou a presidente do sindicato, Suzi Rodrigues.

A presidente explicou que os dois funcionários que tiveram o diagnóstico mais recente fizeram testes rápidos em hospitais particulares. "Os bancários estão com mais pressa de resolver, eles preferem pagar para saber logo", disse Rodrigues.

A agência de Casa Amarela é uma das que registra filas extensas desde meados de abril, devido à liberação do auxílio emergencial. No sábado (2), foi um dos pontos da capital que recebeu apoio da prefeitura para organizar as filas e também processo de desinfecção na área externa. Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário