quinta-feira, 7 de maio de 2020

Buíque registra mais dois novos casos suspeitos para o Covid-19


                 Buíque registrou nas últimas 24 horas mais dois novos casos suspeitos para o Covid-19, segundo informação da Coordenação de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Por outro lado, outros dois casos foram descartados mantendo estável o número de casos suspeitos. Com os novos dados, o boletim de monitoramento desta quinta-feira, dia 07 de maio, fica com: 13 casos notificados, sendo 03 casos suspeitos, 08 casos descartados, 02 casos confirmados por teste rápido e nenhum óbito.

A Secretaria de Saúde informa que os casos confirmados, já anunciados em seu boletim, seguem sendo monitorados pelas equipes de saúde de cada localidade e mantém-se estáveis.

Em Pernambuco já foram registrados 10.824 casos CONFIRMADOS e 845 ÓBITOS nesta quinta-feira. No Brasil, o número de casos confirmados é de 135.106 e os óbitos já chegam a 9.146 casos. Foram mais quase 10 mil novos casos confirmados. As mortes em 24h foram de 610, um recorde.

A Secretaria de Saúde segue orientando a população que só saia de casa se for realmente necessário e se sair, saia de máscara, além de uso obrigatório ela pode salvar a sua vida, a vida de sua família, a vida do próximo. Pede também a população que qualquer anormalidade quanto a chegada de veículos clandestinos de transporte de passageiros informe a Defesa Civil pelo telefone 087.99916.6810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário