quinta-feira, 7 de maio de 2020

Arcoverde registra mais dois óbitos pelo Covid-19 nesta quarta-feira (06)


                 Saltou de 05 para 07 o número de pessoas que já morreram em Arcoverde devido ao novo coronavírus segundo o último boletim de monitoramento divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Não foram repassados mais detalhes das vítimas de forma a “preservar as famílias, que muitas vezes só recebem a confirmação no dia seguinte ao boletim diário”, informa a secretária Andréia Britto.

Pelos dados do boletim, Arcoverde também registrou um novo caso suspeito, ficando agora com 08 pessoas suspeitas de infecção pelo Covid-19 em investigação. Outras 61 pessoas foram descartadas para o novo coronavírus e existe já hoje 31 pessoas confirmadas com o vírus. O total de recuperados chega a 14.

Segundo a SSA, as barreiras sanitárias nas entradas da cidade abordaram 3.685 veículos, mas em algumas, como a do acesso pela praça do Clube dos Subtenentes, muitos motoristas e passageiros passam tranquilamente sem averiguação da temperatura. Arcoverde tem um índice de isolamento social de apenas 53,4% de acordo com o painel do Ministério Público.

Em Pernambuco, os números do Covid-19 já chegam a quase 10 mil casos confirmados (9.881) e 803 pessoas já morreram devido a infecção pelo novo coronavírus. No País, ultrapassamos a marca dos 125 mil casos e mais de 8.500 mortos pelo Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário